FC de Felgueiras 1932 e Amarante FC anulam-se em jogo grande da jornada

O FC de Felgueiras 1932 e o Amarante Futebol Clube anularam-se (0-0), este domingo, no jogo grande da jornada cinco do Campeonato Portugal Prio, série B.

A formação do Amarante FC entrou melhor na partida, e dispôs de dois lances de perigo junto da baliza de Leo. O FC de Felgueiras 1932, formação orientada por Ricardo Silva, com o desenrolar do encontro equilibrou a partida e criou vários lances de perigo junto do guarda-redes do Amarante FC, Nené. O mais flagrante pertenceu a Caleb que desferiu um remate à meia volta para defesa apertada de Néné.

Na segunda parte, a formação azul grená não tirou o pé da tábua, continuou a pressionar o adversário e numa das subidas à baliza adversária Goba, do Felgueiras 1932 esteve próximo de marcar, mas, mais uma vez, o guarda-redes da formação da casa Nené, único guarda-redes dos campeonatos nacionais que não sofreu qualquer golo, correspondeu com uma grande defesa.

Quase a acabar o encontro, Cléver poderia ter feito o golo e dado os três pontos ao FC de Felgueiras 1932, mas valeu a intervenção oportuna de um adversário.

O jogo foi arbitrado por Pedro Miguel Maia (AF Porto).

Nos restantes encontros, o Caniçal recebeu e bateu o S. Martinho por 1-0; o Marítimo B venceu, em casa, o Al. Gandra, também pelo mesmo resultado 1-0,  o Camacha derrotou, no seu reduto, o Trofense, por 2-1 e o Torre Moncorvo perdeu, em casa, com Pedras Rubras por 0-3.

O FC de Felgueiras é 3.º classificado com nove pontos, menos um que o CF Caniçal que tem 10 e menos dois que o Marítimo B que tem 11.