FC de Felgueiras 1932 empata com Marítimo B

O FC de Felgueiras 1932 concedeu um empate, domingo, frente ao Marítimo B, em partida disputada no estádio Dr. Machado Matos, a contar para a primeira jornada do Campeonato Portugal Prio.

O presidente do FC de Felgueiras 1932, Eduardo Teixeira, no rescaldo ao jogo, lamentou a falta de eficácia na sua equipa que dispôs de várias oportunidades para ampliar o resultado.

Na análise ao encontro, o dirigente felgueirense destacou, também, a qualidade do plantel da equipa madeirense que obrigou a sua casa, a espaços a defender, num jogo entre duas equipas que estão nos lugares cimeiros do campeonato.

A equipa orientada por Ricardo Silva, entrou melhor na partida, dispôs de várias oportunidades para marcar. O golo da formação azul e grená acabou por surgir ao minuto 26, com Sakho a colocar a bola na profundidade para Caleb que assistiu Ansumane que abriu o marcador.

A perder, o Marítimo B, que se mostrou sempre uma equipa perigosa, criou várias oportunidades de golo, mas o último reduto felgueirense esteve sempre à altura.

Quando tudo apontava para a vitória da formação da casa, a formação da Madeira, no último lance da partida, após um lançamento longo para a área, chegou à igualdade.

No próximo jogo, a formação do FC de Felgueiras 1932 desloca-se ao reduto do Amarante.