FC de Felgueiras 1932 recebe AD Camacha

O FC de Felgueiras recebe, no domingo, pelas 16:00, a AD Camacha, equipa da Madeira, em partida a realizar no estádio Dr. Machado Matos, a contar para a jornada seis, do Campeonato Portugal Prio, série B.

O presidente do FC de Felgueiras 1932, Eduardo Teixeira, na antevisão ao jogo, destacou a necessidade da formação azul grená, orientada por Ricardo Silva, vencer os jogos em casa para se manter nos lugares da frente da prova.

O dirigente sublinhou que o FC de Felgueiras 1932 vem de um empate frente ao Amarante FC (0-0), num reduto difícil, com um das equipas candidatas a passar a primeira fase e a vencer a série.

“Depois do empate e do excelente jogo que a minha equipa fez com o Amarante FC acredito que o Felgueiras 1932 vai dar boa réplica frente ao Camacha e conquistar os três pontos”, frisou, sustentando que a série B é das mais competitivas e integra um naipe de equipas que estão a lutar pelos mesmos objetivos, isto é, ficar nos dois primeiros do grupo para passar à segunda fase.

“É uma série bastante aguerrida, com equipas muito niveladas e isso vê-se pela diferença dos primeiros classificados em relação ao grupo de equipas do meio da tabela”, adiantou.

O FC de Felgueiras 1932 é terceiro classificado a um ponto do CF Caniçal, formação, também, da Madeira, que tem 10 pontos e está a dois do Marítimo B, que lidera o grupo com 11 pontos.

Na última jornada, o FC de Felgueiras 1932 empatou com o Amarante FC (0-0). A AD Camacha é sexta classificada com seis pontos, os mesmos do FC Pedras Rubras e, na última partida, bateu, em casa, o Trofense (2-1).