FC de Felgueiras 1932 vence Aliança de Gandra (0-2)

O FC de Felgueiras 1932 venceu, domingo, o Aliança de Gandra por (0-2) em jogo a contar para a 11.ª jornada do Campeonato Portugal Prio, série B.

A formação azul grená, orientada por Ricardo Silva, entrou acutilante na partida, dispôs de várias oportunidades junto da baliza do guarda-redes da formação da casa até que Alex, ao minuto 25, após assistência de Goba, abriu o marcador.

A vencer pela margem mínima, a formação do Felgueiras continuou a carregar e só por manifesta falta de sorte e mérito do guarda-redes do Gandra não chegou ao segundo, antes do intervalo.

fc-de-felgueiras-5

Na segunda metade, a formação da casa entrou decidida a mudar o rumo das coisas e aproximou-se mais da baliza do Felgueiras.

Com o Gandra à procura do golo do empate, o Felgueiras chegou ao segundo em cima do minuto 90, após marcação de um livre cobrado por Léléco que o guarda-redes teve dificuldade em suster. Na recarga Goba fez o 0-2.

O FC de Felgueiras 1932 é líder da tabela com 25 pontos, mais dois que o Marítimo B, que tem 23 e bateu o S. Martinho pela margem mínima, e mais três que o Amarante que recebeu e venceu o CF Caniçal por (4-1).

fc-de-felgueiras-3