
O FC de Felgueiras 1932 venceu, domingo, a formação da Madeira, o CF Caniçal, pela margem mínima (0-1) em partida a contar para o Campeonato Portugal Prio, série B.
Com este resultado, a formação felgueirense, orientada por Ricardo Silva, mantém-se na frente da tabela classificativa, em igualdade pontual com o FC de Amarante e o Marítimo B, todos com 15 pontos.
O presidente do FC de Felgueiras 1932, Eduardo Teixeira, no rescaldo à partida, destacou que a sua equipa foi a melhor em campo, dominou o adversário e poderia ter ampliado o resultado.
“Estivemos sempre por cima do encontro, contra uma equipa que defendeu com as duas linhas e nos dificultou imenso a tarefa”, frisou, salientando que já se tornou um hábito as equipas que defrontam a formação azul grená adotaram uma postura mais defensiva.
O dirigente do FC de Felgueiras 1932 realçou, também, a postura da equipa que em todos os jogos tem demonstrado “entrega e determinação”, tem cumprido com os objetivos que foram traçados no início da época e quer terminar a primeira fase, entre as duas melhores do grupo, para passar à fase seguinte.
“Esta é uma prova extremamente exigente que requer o máximo de atenção, pelo que todos os pontos contam”, frisou.
Na próxima jornada, o FC Felgueiras 1932 recebe o S. Martinho que, esta jornada, venceu o Trofense por 4-2 e tem vindo a subir de rendimento.