FC Felgueiras 1932 empata com Trofense

O FC de Felgueiras 1932 empatou a um golo no reduto do Trofense, em encontro a contar para a jornada nove, do Campeonato de Portugal Prio, série B.

O presidente do FC de Felgueiras 1932, Eduardo Teixeira, no rescaldo ao jogo, defendeu que a sua jogou num campo difícil, frente a um adversário com tradição no futebol nacional, mas, pelo que fez, merecia ter vencido o encontro.

“Sabíamos do valor do Trofense, dispusemos de várias oportunidades para abrir o marcador, mas foi a formação da casa que marcou já nos descontos dos primeiros 45 minutos”, disse, salientando que a sua equipa a perder, continuou a pressionar e chegou à igualdade no segundo tempo.

“Dispusemos, ainda, de um lance flagrante para golo, com um jogador do FC de Felgueiras a tirar o guarda-redes do Trofense do caminho da bola, mas atirou ao posto”, disse, valorizando, no entanto, a atitude e entrega dos atletas que conseguiram um ponto num campo difícil.

No grupo da frente, o Marítimo B não foi além de um empate, em casa, frente ao Aliança de Gandra (0-0). Quem beneficiou do empate dos dois primeiros foi o Amarante FC que goleou, em casa, o Torre de Moncorvo (5-0).

O FC de Felgueiras 1932 é primeiro em igualdade pontual com o Marítimo B, ambos com 19 pontos, enquanto que o Amarante FC é terceiro com 18 pontos.

Dia 12, o FC de Felgueiras 1932 recebe o lanterna vermelha Torre de Moncorvo.