FC Felgueiras 1932 goleou Torre Moncorvo (4-0)

O FC de Felgueiras 1932 goleou, sábado, a formação do Grupo Desportivo do Torre Moncorvo em jogo a contar para o a jornada 10, Campeonato de Portugal Prio, série B, em encontro que se realizou no estádio Dr. Machado Matos.

Gil Barros, Goba (bis) e Edra (auto-golo) foram os autores dos golos da formação azul-gerná, orientada por Ricardo Silva. Mané, Léléco e Goba poderiam ter engordado ainda mais o resultado  na primeira parte.

Na segunda metade, a formação da casa continuou a mandar na partida e dispôs de várias oportunidades para ampliar o resultado já pesado para a formação de Trás-os-Montes, a última da série B, sem qualquer vitória.

O presidente do FC de Felgueiras 1932, Eduardo Teixeira, no rescaldo ao jogo, assumiu que a sua equipa foi a melhor, esteve sempre por cima do jogo e poderia ter construído outro resultado.

“A minha equipa teve mérito na forma como jogou e na forma como obteve os golos”, disse, realçando a atitude do Grupo Desportivo Torre Moncorvo que dignificou o jogo e apesar de não ter ainda pontuado em qualquer dos jogos já realizados, tem demonstrado, salientou, mérito desportivo na forma como tem batido em todos os encontros.

“Quero deixar uma palavra de apreço para com a direção, os jogadores, a equipa técnica e os adeptos do Torre Moncorvo, porque reconheço que não é fácil gerir esta situação e só com muita força de vontade se consegue superar a série de maus resultados que a equipa tem tido”, expressou.

O FC de Felgueiras B continua na liderança da tabela classificativa, mantendo-se invicto, tendo em 10 jogos, seis vitórias e quatro empates.