FC Felgueiras 1932 recebe Pedras Rubras

O FC Felgueiras 1932 recebe, domingo, o Pedras Rubras, em jogo a contar para a jornada 12, do Campeonato Portugal Prio, série B.

O presidente do FC Felgueiras 1932, Eduardo Teixeira, na antevisão ao jogo, assumiu que a sua equipa vem de um ciclo de vitórias consecutivas e quer vencer, domingo, o FC de Pedras Rubras, para dar mais uma alegria aos associados e atingir o objetivo de passar à próxima fase.

“Sabemos que o FC de Pedras Rubras é um adversário que se fecha muita, no jogo da primeira mão empatamos (0-0), mas, domingo, queremos vencer”, afirmou, salientando que a equipa está a atravessar a melhor fase e os atletas estão motivados.

Eduardo Teixeira realçou, também, o apoio  da massa associativa no apoio ao clube, deixando um repto para que os adeptos e simpatizantes do clube compareçam em massa no jogo com o Pedras Rubras para assistir à apresentação das equipas da formação do Felgueiras, assim como á apresentação da equipa de basquetebol.

O FC Felgueiras 1932 é primeiro classificado com 25 pontos, tem mais dois que o Marítimo B, segundo da geral e mais três que o Amarante FC, que é terceiro, com 22 pontos.