FC Felgueiras apura-se para 2.ª eliminatória da Taça de Portugal (C/ÁUDIO)

O FC Felgueiras confirmou o favoritismo para a receção ao Câmara de Lobos e, no sábado, qualificou-se para a segunda eliminatória da Taça de Portugal.

 

A formação azul grená, da Liga 3, derrotou o conjunto madeirense, do Campeonato de Portugal, por 3-0, com golos de Cissé, que bisou, e de Thé Fonseca.

“Entramos bem na primeira parte, com boa posse de bola, a jogar rápido, sem dar espaço para o adversário pensar. A meio da primeira parte quebramos e tivemos dificuldades por culpa própria. Mas na segunda parte entramos novamente bem, conseguimos fazer o 2-0, acho que matamos por completo o adversário, e nesse seguimento fizemos o 3-0”, analisou Tiago Lima Pereira, em declarações ao canal do clube.

 

 

O defesa-central revela que o FC Felgueiras ambiciona “chegar o mais longe possível” na Taça de Portugal, competição que poderá servir para “dar mais visibilidade ao clube e aos jogadores”.

Para além do FC Felgueiras, mais três equipas da região asseguraram a passagem à fase seguinte da prova.

O Vila Meã afastou o rival Amarante na marcação de pontapés de grande penalidade, após 2-2 no tempo regulamentar e 3-3 no prolongamento.

O Paredes derrotou o Pedroso, por 2-0, em jogo disputado em Vila Nova de Gaia. E o Cinfães foi vencer a Moimenta da Beira, por 3-2.

A próxima eliminatória já contará com a presença dos clubes da II Liga.