FC Felgueiras B desloca-se a Caíde de Rei

O FC Felgueiras B desloca-se, domingo, ao reduto do Caíde de Rei, em jogo a contar para a jornada três da primeira divisão distrital, da Associação de Futebol do Porto, série 2.

O treinador do FC Felgueiras B, Mário Guimarães, na antevisão ao jogo, defendeu que a sua equipa vai encontrar um adversário difícil, mas o objetivo passa por  pontuar para continuar na luta pelos lugares da frente numa prova difícil, liderada pelo Tirsense B e pelo Gens SC, ambos com seis pontos.

Antecipando a partida de domingo, o técnico do Felgueiras B apontou, também, o facto do recinto do jogo do Caíde ser em terra batida e de ter três atletas (dois lesionados e um castigado) que não vão poder dar o contributo à equipa.

“Sabemos do valor do Caíde de Rei, mas dispomos de argumentos para fazer face ao fator casa do adversário e às limitações que é jogar num campo pelado”, frisou.

O Felgueiras B é quinto classificado com três pontos e vem de uma vitória frente ao Sobrosa (4-1), enquanto o Caíde de Rei é 16.º da tabela classificativo e não somou qualquer ponto. O clube lousadense vem de uma derrota, na jornada dois, frente ao União Desportivo Valonguense (1-0).