FC Felgueiras B empata na deslocação ao terreno do Sobreirense e perde liderança

A equipa B do Futebol Clube de Felgueiras foi ao terreno do ISC Sobreirense empatar (2-2), em partida a contar para a a 20.ª jornada da série 3, da 2.ª divisão da Associação de Futebol do Porto.

Com este empate, a formação B do Felgueiras perdeu a liderança do campeonato para a Associação Desportiva de Lousada que goleou em casa a Associação Desportiva de Macieira (6-0) e é, agora, líder da prova com 47 pontos, mais cinco que a formação orientada por Mário Guimarães.

Numa partida bastante disputada, tal como previa o técnico da equipa B do Felgueiras, a formação da casa, que tem um registo de golos ímpar nos jogos realizados no seu reduto, abriu o marcador na primeira parte, resultado que se manteve inalterado até ao intervalo.

Na segunda metade, o Felgueiras B, a perder, entrou mais acutilante e fez o empate  por intermédio de Brasil.

Pressionado pelo golo da equipa visitante, a formação do ISC Sobreirense ganhou novamente vantagem e fez o segundo golo, num lance que motivou sérios protestos da formação felgueirense, a que o árbitro do encontro não atendeu.

Em desvantagem no marcador, a formação felgueirense voltou a reagir e chegou ao empate novamente por Brasil.

A equipa B do FC Felgueiras joga sábado com o FC Frende, em partida a contar para a 21ª jornada da série 3 da 2.ª divisão da Associação de Futebol do Porto.

A equipa B do Felgueiras é segundo classificado com 42 pontos, tem menos um jogo que o atual líder, o Lousada.

O FC Frende é 13.º classificado, com 16 pontos e no último jogo perdeu em casa com AD Airães (1-2).

A partida começa às 15 horas, na Zona Desportiva de Felgueiras.