FC Felgueiras bate Canelas e fica a uma vitória do ‘play-off’ de subida [C/VIDEO]

O conjunto orientado por Agostinho Bento pode carimbar o passaporte para a segunda fase já na próxima sexta-feira, em Paredes.

O FC Felgueiras ficou a uma vitória de assegurar o apuramento para a fase de acesso à II Liga, após bater o Canelas, em casa, por 2-1, no encontro referente à 17ª jornada da série A da Liga 3, disputado este sábado.

 

No Estádio Municipal Dr. Machado de Matos, os golos surgiram apenas na segunda parte. Landinho abriu o ativo para os felgueirenses, aos 57 minutos. Manuel Namora ampliou a diferença no marcador, aos 61. Gustavo Mendonça ainda reduziu para a formação de Vila Nova de Gaia, aos 63, mas a equipa azul grená conseguiu segurar a vantagem até final e arrecadar a quarta vitória consecutiva.

Landinho foi considerado o homem do jogo pelo golo anotado e pela importância na manobra ofensiva da equipa felgueirense.

Com este resultado, o FC Felgueiras não só conservou a liderança na tabela, com 37 pontos, como ficou apenas a um triunfo de garantir a presença no ‘play-off’ de acesso à II Liga.

O conjunto orientado por Agostinho Bento pode carimbar o passaporte para a segunda fase já na próxima sexta-feira, às 19:00, no Estádio das Laranjeiras, no dérbi regional frente ao União de Paredes.

 

[Video: Facebook ‘Futebol Club de Felgueiras 1932’]