FC Felgueiras bate Mondinense e fica a dois pontos da liderança (C/ÁUDIO)

O Futebol Clube Felgueiras arrecadou, no domingo, a segunda vitória consecutiva da temporada, ao bater o Mondinense, em Mondim de Basto, por 2-0, no encontro a contar para a 13ª jornada da série B do Campeonato de Portugal (CdP).

 

Pedro Ribeiro, antes do intervalo, e Sidney Lima, no segundo tempo, assinaram os golos da formação azul grená.

“A primeira parte não foi das melhores que realizamos esta época, mas numa boa jogada combinada conseguimos chegar ao golo. Na segunda parte, corrigimos os erros que tínhamos cometido antes do intervalo. Acho que fizemos uma segunda parte muito boa, uma das melhores da temporada. Fizemos mais um golo e vencemos justamente” considerou o defesa João Pedro.

 

 

Com o triunfo sobre o Mondinense, o FC Felgueiras realizou o sétimo jogo consecutivo sem perder, tendo amealhado quatro vitórias e três empates. Ascendeu ao terceiro lugar da tabela, com 19 pontos, a um de distância do Fafe, segundo classificado, e a dois do líder Pevidém.

João Pedro assume que “o grande objetivo da equipa é conseguir ficar em primeiro”. “Nós jogamos sempre para ganhar e tenho a certeza que a continuar assim vamos ficar em primeiro”, confessou, em declarações ao canal do clube.

Na próxima jornada, o FC Felgueiras desloca-se ao reduto do Brito. A partida está agendada para domingo, às 15:00.