FC Felgueiras contrata na Suiça mais um reforço de inverno

Paulinho é o segundo reforço de inverno anunciado pelo FC Felgueiras, líder da Série A da Liga 3. Joel Marques, ex-Limianos, também já está às ordens de Bruno China.

 

O avançado, de 21 anos, foi recrutado na Suiça, onde tinha chegado esta época para representar a equipa B do Grasshoppers.

Na temporada anterior, Paulinho integrou a formação de sub-23 do Estoril Praia, mas também se sagrou campeão da II Liga, com três presenças na equipa principal ‘canarinha’, que ascendeu ao principal escalão do futebol português.

O novo reforço do Felgueiras, natural de Lisboa, conta ainda com passagens pelos sub-23 do Marítimo e do V. Guimarães. Nos escalões de formação representou ainda o Benfica, Sacavanense e Académica de Coimbra, entre outros.

Paulinho, que detém duas internacionalizações pelos sub-20 de Portugal, já poderá ser opção para o treinador Bruno China, para o embate caseiro do próximo domingo, às 17:00, frente ao São João de Vêr, da 14ª jornada da Liga 3.

Na mesma situação está Joel Marques, extremo recentemente contratado ao Limianos e também já anunciado como reforço do clube azul grená.

O FC Felgueiras é líder da Séria A da Liga 3, com 25 pontos somados em 13 jogos, um de vantagem sobre o Braga B e dois sobre a UD Oliveirense.