FC Felgueiras desloca-se a S. Martinho do Campo

O FC Felgueiras desloca-se, no domingo, pelas 15:00, ao reduto do S. Martinho do Campo, em jogo a contar para a jornada 17, do Campeonato de Portugal Prio, série B, numa partida crucial para o FC Felgueiras e o Marítimo B que mede forças com o Amarante FC.

O presidente do FC Felgueiras, Eduardo Teixeira, na antevisão ao jogo, destacou que a sua equipa está motivada depois de ter conquistado seis pontos, nas duas últimas jornadas, frente à Associação Desportiva da Camacha (1-2), na Madeira, e frente ao CF Caniçal, também da Madeira, por (7-1).

“É fundamental vencermos para continuar na luta pelos lugares da frente e atingir o objetivo de  passar à segunda fase”, disse, salientando que o FC Felgueiras pode beneficiar do facto do Marítimo B, que está em igualdade pontual, deslocar-se à Amarante para defrontar o Amarante Futebol Clube.

“É um jogo que nos interessa e que poderá beneficiar a minha equipa, uma vez que um ou os dois clubes vão perder  pontos”, adiantou.

Falando do encontro em S. Martinho do Campo, o dirigente felgueirense advertiu, também, para o facto da equipa da casa ser uma formação aguerrida e o palco do jogo ser um sintético, com as dimensões mais reduzidas.

O FC Felgueiras é terceiro em igualdade pontual com o Marítimo B, ambos com 32 pontos.

O S. Martinho do Campo é sexto com 22 pontos.