FC Felgueiras desloca-se ao terreno do União Torcatense com o objetivo de pontuar

O FC Felgueiras desloca-se, no domingo, ao terreno do União Torcatense, formação de Guimarães, em partida a contar para a 2.ª jornada da fase de manutenção/descida, da série b, do Campeonato de Portugal Prio.

Numa antevisão ao jogo, o técnico do Futebol Clube de Felgueiras, Rui Luís, sublinhou a importância da sua equipa pontuar num campo difícil, com uma equipa competitiva.

“Conhecemos o valor do S. Torcato, uma equipa que apesar de ter perdido o último encontro com o Arões, vai jogar em casa, com o apoio do seus adeptos, mas o Felgueiras tem os seus argumentos e vai a Guimarães com o objetivo de pontuar”, afirmou, salientando ser fundamental a formação azul grená manter-se nos lugares cimeiros da fase de manutenção/descida.

Ao Expresso de Felgueiras, Rui Luís destacou, por outro lado, que a sua equipa fazer este semana uma adaptação ao sintético uma vez que a partida de domingo vai ser disputada num terreno diferente daquele que a formação azul grená habitualmente utiliza.

“O jogo vai ser disputado num sintético o que é diferente de jogar em relva. Em todo o caso, durante esta semana, vamos já fazer alguns treinos no sintético até para que a equipa não sinta dificuldades na adaptação a este tipo de piso”, destacou.

O novo técnico do Futebol Clube de Felgueiras revelou, ainda, que é expetável que possa utilizar já, este fim-de-semana, alguns dos reforços que chegaram ao clube.

A formação felgueirense é 3ª classificada e empatou o último jogo (0-0) diante da AD Oliveirense.

O U. Torcatense vem de uma derrota no terreno do Arões SC (1-0).

A partida começa às 15 horas no Parque Desportivo do Arnado em São Torcato, Guimarães.