FC Felgueiras empata (1-1) na deslocação a Mirandela

O FC Felgueiras empatou a um golo com o Mirandela, partida a contar para a jornada três do Campeonato de Portugal Prio Manutenção, série B, realizada no Estádio São Sebastião.

O treinador do FC Felgueiras, Horácio Gonçalves, no rescaldo são encontro, destacou que frente a frente estiveram duas equipas que se bateram de igual para igual, pelo que o resultado final foi justo.

“Sabíamos que o Sport Clube de Mirandela é uma equipa difícil de bater, no seu reduto, mas fizemos o resultado possível e poderíamos até ter conseguido os três pontos”, disse, salientando que forma galharda como os seus atletas se bateram em campo.

Falando do empate deste domingo e da vitória do Trofense, segundo classificado, frente ao Pedras Salgadas, pela margem mínima, Horácio Gonçalves realçou que o empate em Trás-os-Montes não compromete em nada os objetivos da formação azul grená.

“Obviamente que querermos vencer todos os jogos, mas estamos, também, focados em construir uma equipa e um grupo de trabalho que nos permita atingir os objetivos a que nos propusemos na próxima época”, avançou.

Na próxima jornada, o FC Felgueiras recebe o Limianos que é penúltimo, com quatro pontos, e que perdeu, este domingo, com o Aliança de Gandra (1-2).