FC Felgueiras empata com Varzim B (1-1)

O FC Felgueiras empatou, sábado, com o SC Varzim B (1-1), em partida disputada no Estádio Dr. Machado de Matos, a contar para a 7.ª jornada da fase de manutenção/descida, da série B do Campeonato de Portugal Prio.

O FC Felgueiras entrou melhor na partida e pertenceram-lhe as melhores oportunidades para abrir o marcador.

Apesar do maior domínio de jogo por parte da formação da casa, foi o Varzim B a chegar ao golo, beneficiando de um autogolo de Ricardo Pedrosa, da formação do Felgueiras.

Antes do golo da formação varzinista, a equipa azul grená introduziu a bola dentro da baliza, mas, mas o lance foi anulado pelo árbitro do encontro, por fora-de-jogo.

A formação felgueirense reclamou, ainda, ao minuto 23, uma grande penalidade a sancionar falta sobre Miguel Pinto que caiu dentro da grande-área do Varzim SC (B), mas o árbitro nada assinalou.

Pouco depois, a formação orientada por Rui Luís restabeleceu a igualdade no marcador por intermédio de Miguel Pinto.

O lance é precedido de um canto a beneficiar a equipa da casa, com Pinto a aparecer ao primeiro poste e a cabecear para uma primeira intervenção do guarda-redes do Varzim, Paulo Cunha. Na recarga, Miguel Pinto rematou para o golo.

Ao Expresso de Felgueiras, o técnico do FC Felgueiras sublinhou que a formação felgueirense teve maior domínio de jogo mas sentiu dificuldades para bater um Varzim B que se mostrou rigoroso a defender e apostou nos contra-ataques.

O FC Felgueiras está em 4.º lugar com 22 pontos, em igualdade pontual com o 3.º classificado, a ARS Martinho.