FC Felgueiras empata em casa após mudança de treinador

O FC Felgueiras não foi além de um nulo na receção ao Pevidém, no encontro referente à 7ª jornada da Série B do Campeonato de Portugal.

 

A formação felgueirense partiu para este encontro com o objetivo de regressar à vitórias, algo que lhe foge desde o final do mês de outubro. Contudo, não foi capaz de finalizar algumas das oportunidades que criou ao longo dos noventa minutos.

O Felgueiras passou a somar cinco pontos e está em zona de despromoção.

O jogo com o Pevidém foi o primeiro após a saída de Nuno Andrade, na sexta-feira, do comando técnico do clube azul grená.

“Não podíamos deixar de enaltecer a postura sempre ímpar de Nuno Andrade, como profissional e como pessoa, ao serviço do nosso clube, que muito nos honrou e prestigiou ter como técnico. Ao Nuno Andrade e Miguel Ferreira, que também abandona o cargo de adjunto, desejamos tudo o que merecem, que não é menos que o maior dos sucessos profissionais e pessoais”, pode ler-se no comunicado do FC Felgueiras.

Nuno Andrade foi, entretanto, substituído por Rui Ferreira, que na época passada orientou os sub-23 do Feirense.

O técnico, de 47 anos, ainda não esteve no banco no jogo com o Pevidém, e vai estrear-se na deslocação a Santo Tirso, para defrontar o Tirsense, a 6 de dezembro.

A Rui Ferreira juntam-se Pintassilgo, como adjunto, e Dimas, como treinador de guarda-redes.

Também na equipa B, que milita na Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto (AFP), houve alteração da equipa técnica. José Miranda deixou o cargo, que passou a ser ocupado, interinamente, por Hélder Peixoto.