FC Felgueiras empata na casa do vizinho Fafe [C/VIDEO]

O FC Felgueiras, já qualificado para a fase de acesso à II Liga, somou o segundo jogo sem ganhar, mas conservou a liderança na prova.

O FC Felgueiras empatou a uma bola no terreno do vizinho Fafe, no encontro da 20ª jornada da Série A da Liga 3, disputado este sábado. A equipa azul grená, já apurada para o ‘play-off’ de subida, somou o segundo jogo consecutivo sem ganhar.

 

Numa partida emocionante e que a incerteza do resultado durou até final,  foi o FC Felgueiras quem marcou primeiro, nos descontos da primeira parte, por intermédio de João Santos.

 

No segundo tempo, o Fafe restabeleceu a igualdade, aos 67 minutos, com um golo de Bruno Santos. A equipa minhota jogou os últimos dez minutos reduzida a dez unidades, mas o conjunto felgueirense não conseguiu aproveitar a superioridade numérica.

O FC Felgueiras, já qualificado para a fase de acesso à II Liga, somou o segundo jogo sem ganhar, mas conservou a liderança na prova, com 41 pontos, quatro de vantagem sobre o Vilaverdense, que também empatou (0-0), dentro de portas, diante do Varzim.

Na próxima jornada, agendada para sábado, às 19:00, o emblema azul grená recebe o Anadia.