FC Felgueiras estreia-se na Liga 3 com vitória em São João da Madeira (C/ÁUDIO)

O FC Felgueiras estreou-se a ganhar na Liga 3, a nova prova da Federação Portuguesa de Futebol (FPF). A equipa comandada por Bruno China foi a São João da Madeira bater a Sanjoanense, por 1-0, no jogo da 1ª jornada da Zona Norte da competição.

 

O único golo do encontro foi apontado por Gonçalo Zuzarte, aos 58 minutos. O defesa, de apenas 19 anos, que está cedido ao emblema azul grená pelo FC Paços de Ferreira, não disfarçou a satisfação pelo resultado.

“Estou muito feliz por este golo, que foi importante para a equipa. Queria agradecer aos adeptos por todo o apoio durante os noventa minutos. É sempre bom marcar um golo na minha estreia na Liga 3 e no meu primeiro ano de sénior”, confessou, em declarações ao canal do clube.

 

 

“Entramos fortes na partida, estivemos por cima do jogo na primeira meia-hora, a circular bem a bola. Nos últimos quinze minutos da primeira parte, tivemos mais dificuldades. Após o intervalo, viemos confiantes para a segunda parte, acabamos por chegar ao golo e, depois, foi gerir o resultado para garantir a vitória”, analisou.

Na próxima jornada, o FC Felgueiras realiza a primeira partida da época no Estádio Dr. Machado de Matos, frente ao Anadia. O encontro está agendado para domingo, às 17:00.