FC Felgueiras goleia CF Caniçal (7-1)

O FC Felgueiras goleou, este domingo, o CF Caniçal por (7-1), em jogo realizado no Estádio Machado Matos, em partida a contar para a jornada 16, do Campeonato de Portugal Prio, série B.

A formação azul grená entrou mais acutilante e chegou ao primeiro golo por Diaby, com um remate colocado fora da área, sem hipótese para o guarda-redes.

Treze minutos depois, a formação orientada por Ricardo Silva ampliou o resultado por intermédio de Goba que deixou para trás vários adversários e rematou para o fundo da baliza. No minuto seguinte, Léléco colocou o resultado em 3-0, num lance em que a formação da Madeira não esteve isenta de responsabilidade.

O mesmo atleta bisou na partida correspondendo da melhor forma a um livre indireto dentro da área adversária.

Ainda na primeira parte, a formação da casa chegou ao 5-0 com Léleco a bater um livre do lado direito e Pinto de cabeça a atirar para o fundo das redes.

Na segunda metade, Edivândio recém entrado fez mais um golo para o FC Felgueiras, ao minuto 70.

O golo de honra do CF Caniçal foi marcado a cinco minutos do final do tempo regulamentar, através da marcação de grande penalidade,

O  Felgueiras fechou a contagem no marcador com André Malásia, do Caniçal, a introduzir a bola na própria baliza.

O presidente do FC Felgueiras, Eduardo Teixeira, no rescaldo ao jogo, assumiu que a sua equipa foi superior, esteve assertiva na hora de rematar e justificou em pleno o resultado.

O dirigente do FC Felgueiras destacou, também, que a sua equipa se mantém na corrida pela passagem à próxima fase, numa jornada decisiva para o Marítimo B que bateu, em casa, o Torre Moncorvo (8-0) e que, no próximo fim-de-semana, se desloca ao Amarante FC, líder da série, que foi ao reduto do Pedras Rubras vencer por (2-3).

O FC Felgueiras, na próxima jornada, desloca-se ao reduto do S. Martinho.