FC Felgueiras goleia em São João da Madeira (C/ÁUDIO)

O FC Felgueiras continua a revelar um grande momento de forma na série B do Campeonato de Portugal (CP), tendo goleado, no domingo, a Sanjoanense, por 4-1, no encontro da 24.ª jornada.

 

Miguel Pereira e Rúben Alves, com dois golos cada, construíram a terceira vitória consecutiva do FC Felgueiras, que está há quatro jogos sem perder, o que coincide com a chegada do treinador Nuno Andrade ao clube.

“A equipa entrou bem no jogo e conseguimos praticar o nosso futebol, apesar do terreno difícil que era. Conseguimos chegar ao primeiro golo com facilidade, devido ao futebol que estávamos a praticar. Depois eles empataram, de penálti, num lance duvidoso, mas a equipa não se foi abaixo, e conseguimos dar a volta”, analisou o avançado Pedro Leite, em conferência de imprensa.

 

 

O jogador, de 21 anos, estreou-se pela equipa principal, e confessou estar “feliz e motivado” pela oportunidade que lhe foi concedida.

“É muito motivado ter conseguido estrear-me na equipa principal no primeiro ano de Felgueiras e ainda para mais no clube da minha cidade. Isto é também fruto do trabalho que está a ser desenvolvido na equipa B. Vou continuar a trabalhar para ser aposta regular do treinador”, garantiu Pedro Leite.

Com o triunfo em São João da Madeira, o FC Felgueiras manteve o 7.º posto da tabela, mas agora com 38 pontos. Na próxima jornada recebe o aflito Pedras Rubras.