FC Felgueiras impõe nulo ao líder Rio Ave B (C/ÁUDIO)

O FC Felgueiras empatou a zero na receção ao Rio Ave B no encontro que encerrou a 11ª jornada da série B do Campeonato de Portugal (CdP), disputado na segunda-feira à noite.

 

A equipa azul grená entrou em jogo disposta a somar o terceiro triunfo consecutivo, que lhe permitira ascender a um lugar de apuramento para a fase de acesso à III Liga, contudo não foi capaz de acertar na baliza vilacondense.

“Tivemos uma boa entrada no jogo, criámos chances de golo, mas falhámos na finalização, o que é normal, até porque estávamos a jogar contra uma equipa muito boa, que também teve as suas oportunidades”, começou por dizer o defesa-central do Felgueiras, Sidney Lima, em declarações ao canal do clube.

 

 

“Na segunda parte, voltamos com a mesma ambição de fazer o golo. No final do jogo, tivemos um penálti não assinalada pelo árbitro, que mudaria completamente o resultado da partida”, lamentou.

Ainda assim, o brasileiro, de 23 anos, admite que o empate, diante do líder da prova, acaba por ser “um resultado muito bom”, tendo em conta que o adversário também tinha “muita qualidade”.

O FC Felgueiras, que está há cinco jogos sem perder (duas vitórias e três empates), passou a somar 13 pontos, ocupando o 6º lugar na pauta classificativa.

Na próxima jornada, os felgueirenses voltam a atuar no Estádio Dr. Machado de Matos, frente ao Guimarães B, na partida que assinalará o arranque da segunda volta da competição.