FC Felgueiras quer vencer S. Martinho para esquecer derrota com o Torcatense

Depois da derrota forasteira com o União Torcatense (2-0), o Futebol Clube de Felgueiras recebe, no domingo, o ARS Martinho, em partida a contar para a 3ª Jornada da fase de manutenção/descida, da série B, do Campeonato de Portugal Prio.

O técnico Rui Luís sublinhou que a saída de Rafinha e Telmo Castanheira representa uma contrariedade para a equipa e vai obrigar a equipa técnica a promover várias alterações no plantel, para o jogo de domingo.

“Substituir um atleta como o Telmo Castanheira não é nada fácil. Era um jogador nuclear para o meio campo e nesta fase não temos jogadores para fazer esse lugar”, afirmou, salientando que vai ter de fazer adaptações, possivelmente com os jogadores que atuam nos juniores.

Apesar destas contrariedades, o treinador felgueirense sustentou que a equipa vai dar uma resposta positiva dentro do campo e vencer o União Torcatense, formação de Guimarães.

“Vamos entrar no Dr. Machado Matos para vencer todos os jogos como fazemos sempre e procurar pontuar para mantermos a ambição de manter a equipa no Campeonato de Portugal Prio”, frisou.

O Felgueiras tem 14 pontos, é 3.º classificado e vem de uma derrota no terreno do União Torcatense por duas bolas a zero. A ARS Martinho, 2.º classificado, com 16 pontos e vem de um empate (2-2) com o Arões SC.

A partida tem início marcado para as 15:00, no Estádio Dr. Machado de Matos, em Felgueiras.