FC Felgueiras reduzido a nove perde na receção ao Pevidém [C/ÁUDIO]

Um golo já perto do final do encontro, e com a equipa reduzida nove unidades, ditou a derrota do FC Felgueiras, na receção ao lanterna-vermelha Pevidém, no encontro a contar para a 7ª jornada da Série A da Liga 3, disputado no sábado.

 

A formação azul grená entrou melhor na partida e logo aos sete minutos podia ter-se colocado em vantagem no marcador, mas o remate de Paulo Moreira bateu no poste. Aos 33′, o médio voltaria a estar em destaque, mas desta vez pela negativa, ao ser expulso por acumulação de cartões amarelos.

Mesmo em inferioridade numérica, o FC Felgueiras continuou a criar oportunidades junto da baliza contrária, mas a tarefa de chegar ao golo ficou ainda mais complicada quando Henrique viu o cartão vermelho direto, por entrada dura sobre um adversário.

A jogar com nove, os comandados de Bruno China foram empurrados para a sua área pelo Pevidém, que acabou por chegar ao golo, por intermédio de Vitor Hugo.

O técnico do Felgueiras considerou o resultado “tremendamente injusto” e lamentou a duas expulsões, que retiraram a possibilidade de discutir o jogo até final.

“Acho que vem apitar tem que ter outro comportamento e sensibilidade. Acho que o Felgueiras tem sido massacrado com vermelhos e com expulsões que não fazem sentido. Somos uma equipa que quer jogar positivamente, não somos muito agressivos, até acho que devíamos ser mais, e se calhar somos a equipa que tem mais expulsões. E acho que são expulsões que não se compreendem”, queixou-se, em declarações ao Canal 11.

 

 

O FC Felgueiras sofreu, frente ao Pevidém, a terceira derrota consecutiva para o campeonato, e continua em queda na tabela. Ocupa agora o sétimo posto, com 10 pontos.

Na próxima jornada, a formação azul grená desloca-se ao terreno do Lusitânia de Lourosa. O encontro está agendado para domingo, às 15:00.