FC Felgueiras sofre derrota caseira frente a Braga B [C/ÁUDIO]

O FC Felgueiras perdeu, por 1-0, na receção ao Braga B, no encontro a contar para a sexta jornada da Liga 3, disputado na sexta-feira à noite. A equipa secundária azul grená atravessa a pior fase da época, tendo sofrido a terceira derrota consecutiva, duas para o campeonato e outra para a Taça de Portugal.

 

O FC Felgueiras sofreu o golo do desaire já na reta final do encontro, aos 77′. Dinis Pinto cruzou e Miguel Vilela só teve de encostar ao segundo poste, carimbando o triunfo da formação arsenalista.

O lateral-esquerdo, Edwin Banguera, considerou que o Braga B foi “mais feliz” e lamentou o golo sofrido “na melhor fase” do Felgueiras na partida.

“Ao contrário de outros jogos não entramos bem no jogo. Eles entraram melhor e não conseguimos fazer o nosso jogo. Tivemos que procurar sempre espaço para jogar, porque eles estavam com as linhas muito juntas. Já na segunda parte fomos melhores, criámos várias situações de golo, mas lamentavelmente não conseguimos marcar. Eles marcaram na fase em que estávamos melhor no jogo. Foram mais felizes do que nós”, afirmou o colombiano, em declarações ao canal do clube.

 

 

Banguera garantiu ainda que a equipa “vai dar a volta por cima” a esta fase menos positiva da temporada, com três derrotas nos últimos três jogos, com Braga B e Canelas, para o campeonato, e com o Estoril Praia, para a Taça de Portugal.

Na próxima jornada, o FC Felgueiras volta a atuar em casa, frente ao Pevidém. A partida está agendada para sábado, às 13:00.