FC Felgueiras soma quarta vitória consecutiva ante Pedras Rubras [C/ÁUDIO]

O FC Felgueiras conquistou a quarta vitória consecutiva (2-1) na receção ao Pedras Rubras, na partida referente à 25.ª jornada da série B do Campeonato de Portugal (CP).

 

Tal como na ronda anterior, Miguel Pereira assinou os golos da formação azul grená, apontados na fase inicial do segundo tempo, aos 47′ e 50′. A equipa maiata reduziu, aos 66′, por intermédio de Filipe Oliveira.

“Entramos bem na primeira parte, sempre com bola, a criar situações e sempre por cima no jogo. Falhamos algumas oportunidades que não se podem falhar. Na segunda, entramos muito fortes e fizemos logo dois golos. Depois, num lance de bola parada, o adversário fez o 2-1 e, partir daí, facilitamos”, analisou Pedro Ribeiro, avançado do Felgueiras.

O atacante, de 19 anos, justifica o momento positivo com “o trabalho que está a ser desenvolvido pela equipa”.

 

 

“Estamos a assimilar bem o que o novo treinador quer e temos passado isso para o relvado. Acho que o trabalho de todos os dias é o que nos faz ganhar”, sublinha.

Com o triunfo sobre o Pedras Rubras, o FC Felgueiras ascendeu ao 7º posto da classificação, com 41 pontos, tendo encurtado para nove o atraso para a zona de promoção, já que o Lourosa foi surpreendido, em casa, pela Sanjoanense (1-3).

Na próxima jornada, o coletivo felgueirense desloca-se a Trás-os-Montes para medir forças com o Vila Real, penúltimo posicionado da tabela.