FC Felgueiras surpreendido em casa pelo Brito (C/ÁUDIO)

O FC Felgueiras perdeu, por 2-1, na receção ao Brito, na partida a contar para a terceira jornada da série B do Campeonato de Portugal (CdP), disputada na sexta-feira.

 

A equipa azul grená sofreu a primeira derrota da época, perante um adversário que até este jogo não tinha amealhado qualquer ponto. Pedro Ribeiro assinou o golo dos felgueirenses, no início da segunda parte.

O lateral-direito João Pedro, que se estreou a titular na formação comandada por Nuno Andrade, lamentou as várias oportunidades desperdiçadas ao longo do encontro.

“Na primeira parte, entramos bem, mas não aproveitamos algumas situações de golo. O Brito, num lance fortuito, de azar do nosso guarda-redes, conseguiu fazer golo. Mas a equipa reagiu bem e empatamos na segunda parte. Depois a arbitragem não foi muito feliz, mas são coisas que acontecem”, disse.

João Pedro assegura que o primeiro desaire da época “não vai abalar” a equipa, que “já está de olhos postos no próximo jogo”.

 

 

“Nada vai mudar. Temos vindo a trabalhar bem e a fazer bons treinos. O grupo está unido e não será esta derrota que vai abalar a equipa. O caminho é continuar a trabalhar. Tenho a certeza que vamos acabar nos lugares cimeiros”.

O lateral-direito, de 21 anos, estreou-se no CdP e a titular. O jogador, contratado aos sub-23 do Rio Ave, está satisfeito por estar “numa divisão boa, em que o Felgueiras tem muito protagonismo”.

“As pessoas têm-me tratado muito bem. Estou a gostar de muito de estar cá. Vou continuar a trabalhar para ser titular. Prometo dar sempre o meu melhor por este grande clube”, concluiu.

Na próxima jornada, o FC Felgueiras vai folgar, devido à desistência do Desportivo das Aves. Assim, sendo a equipa azul grená só volta a entrar em ação no dia 28 deste mês, em casa, frente ao Valadares Gaia., na partida a contar para a 2ª eliminatória da Taça de Portugal.