FC Felgueiras vence em Anadia com reviravolta e ascenda à liderança da Liga 3 [C/VÍDEO]

Ivo lemos e João Santos assinaram os golos felgueirenses. Henrique Martins foi eleito o melhor em campo.

O FC Felgueiras venceu, esta sexta-feira, no terreno do Anadia, por 2-1, no encontro inaugural da 10ª jornada da Série A da Liga 3. A equipa azul grená assumiu provisoriamente o comando da prova.

 

O Anadia até começou melhor com um golo madrugador de Papalalé, aos cinco minutos. No entanto, a equipa orientada por Agostinho Bento nunca perdeu o foco e restabeleceu a igualdade antes do intervalo (38′), por intermédio de Ivo Lemos. Com um pontapé de fora da área, o médio fez um dos golos candidatos a melhor da jornada e até do campeonato.

No inicio da segunda parte (54′), João Santos consumou a reviravolta, o que permitiu ao FC Felgueiras conquistar a segunda vitória consecutiva e o quinto jogo sem perder.

Henrique Martins, camisola 6 do Felgueiras, foi eleito o melhor jogador em campo.

A formação azul grená passou a somar 19 pontos e ascendeu ao primeiro posto da tabela. Para manter a posição está dependente daquilo que Varzim, Vilaverdense e Sanjoanense venham a fazer nesta jornada. Ainda assim, independentemente do que acontecer, o FC Felgueiras vai permanecer em zona de apuramento para o ‘play-off’ de acesso à II Liga.

Na próxima jornada, o conjunto felgueirense jogará em casa, diante do V. Guimarães B. A partida está agendada para sábado, às 15:00.