FC Felgueiras vence líder UD Oliveirense e põe fim a ciclo de derrotas

O Futebol Clube de Felgueiras regressou às vitórias na Liga 3 ao bater, no Estádio Municipal Dr. Machado de Matos, a líder UD Oliveirense, por 2-1, no encontro referente à nona jornada da prova.

 

A formação azul grená colocou-se em vantagem ainda na primeira parte (36′), com um golo de João Cunha, na sequência de um pontapé de canto. Na segunda metade, o conjunto de Oliveira de Azeméis entrou melhor e restabeleceu a igualdade, também de canto, por intermédio de Raniel (63′).

No entanto, a equipa orientado por Bruno China, aos 78′, conseguiu voltar novamente para a frente do marcador, com um tento da autoria de Isaac Cissé, que, com um cabeceamento certeiro, ao segundo posto, correspondeu da melhor forma a um livre apontado da direita, colocando assim um ponto final a uma série de cinco derrotas consecutivas do FC Felgueiras, entre jogos do campeonato e da Taça de Portugal.

Com este triunfo, o primeiro em dois meses, o clube felgueirense ascendeu ao sétimo lugar da tabela classificativa, com 13 pontos, apenas a dois de distância da zona de acesso à fase de subida.

Na próxima jornada, o FC Felgueiras desloca-se a Guimarães para defrontar o Vitória B. O encontro está aprazado para domingo, às 11:00.