FC Felgueiras vence Vilaverdense e isola-se na liderança da Série A da Liga 3

O Felgueiras isolou-se na liderança da Série A da Liga 3, após ter vencido, em Vila Verde, o até agora invicto Lank Vilaverdense, por 2-0, no encontro da 16ª jornada, disputado este sábado.

 

A equipa azul grená resolveu a partida ainda antes do intervalo. Paulité, aos 13 minutos, inaugurou o marcador. Welton, nos descontos da primeira parte, alargou a vantagem, que o FC Felgueiras geriu até ao apito final, apesar de ter acabado o jogo reduzido a dez unidades, por expulsão de João Santos.

No final do encontro, o médio felgueirense, Mohamed Sako , foi distinguido com o prémio de melhor em campo, “pela influência que exerceu no resultado final, a favor da sua equipa (0-2)”. pode ler-se no site da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

“Um combativo por excelência, o médio maliano, de 21 anos, ajudou a destruir o jogo da formação de Vila Verde”, refere a mesma nota.

Mohamed Sako foi o melhor em campo no triunfo sobre o Vilaverdense.

Com este triunfo, o terceiro consecutivo, a formação orientada por Agostinho Bento assume o primeiro posto da tabela, com 34 pontos, mais três do que o Vilaverdense, que caiu para a segunda posição.

O FC Felgueiras, que ficou também muito perto de garantir uma vaga no ‘play-off’ de acesso à II Liga, recebe o Canelas na próxima jornada, agendada para sábado, às 17:00, no Estádio Municipal Dr. Machado de Matos.