FC Felgueiras volta a ceder pontos dentro de portas (C/ÁUDIO)

O FC Felgueiras não foi além de uma igualdade a zero, na receção ao Montelegre, na partida a contar para a 3ª jornada da série 1 da fase de acesso à Liga 3, disputada no domingo.

 

O conjunto azul grená não conseguiu dar sequência à vitória da semana passada, em Merelim, e continua sem conseguir ganhar, nem marcar golos, no Estádio Municipal Dr. Machado de Matos.

Em declarações ao canal do clube, o defesa-central brasileiro Clayton lamentou as excessivas “paragens” no jogo, que impediu o FC Felgueiras de impor o seu futebol, assim como um “golo anulado” ainda antes do intervalo.

“As muitas paragens no jogo prejudicou-nos, mas isso não pode servir de desculpa, porque o resultado poderia ter sido outro se tivéssemos entrado mais ligados no jogo. Mas não nos podemos ficar a lamentar porque há mais três jogos pela frente. Não foi o resultado que queríamos, mas um ponto também não é mau”.

 

 

Apesar do empate, o FC Felgueiras manteve o terceiro lugar na tabela com os mesmo quatro pontos do Montalegre, segundo classificado. O Merelinense isolou-se na liderança, com seis pontos, após ter vencido na deslocação a São Martinho, por 1-0.

Na próxima jornada, o FC Felgueiras vai ao reduto do São Martinho. O encontro está aprazado para domingo, às 17:00.