FC Felgueiras volta a perder na fase de acesso à II Liga

O FC Felgueiras continua sem ganhar no ‘play-off’ de acesso à II Liga. Depois do desaire caseiro na ronda inaugural, ante o V. Guimarães B, a formação azul grená voltou a perder, desta vez em Torres Vedras, ante o Torreense, por 2-1, no encontro da 2ª jornada da prova.

 

A equipa orientada por Bruno China marcou cedo, por intermédio de Serginho, aos 11 minutos, e chegou ao intervalo em vantagem no marcador. No entanto, consentiu a reviravolta na etapa complementar.

Midana Sambú saltou do banco para repor a igualdade no inicio do segundo tempo, enquanto João Lameira apontou o golo da vitória, aos 62 minutos.

O Torrense ainda jogou o último quarto de hora do desafio em inferioridade numérica, por expulsão de Simão Rocha, mas o Felgueiras não consegui aproveitar e evitar a segunda derrota consecutiva.

O conjunto felgueirense ocupa o último lugar da tabela, sem qualquer ponto amealhado. O Alverca, que bateu o Vitória de Guimarães B, por 2-0, lidera isolado, com seis pontos, seguido por Torrense e V. Guimarães B, com três.

Na próxima jornada, o Felgueiras recebe o Alverca. A partida está agendada para domingo, às 11:00, Estádio Municipal Dr. Machado de Matos.