FC Lagares goleia Lousada B e já é terceiro classificado na Divisão Honra

Depois de um arranque de época débil, com três derrotas nos três primeiros jogos, o FC Lagares entrou nos eixos e ascendeu, na quarta-feira, ao terceiro lugar da Série 2 da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto (AFP).

 

A equipa do concelho de Felgueiras confirmou o bom momento de forma ao golear na receção ao Lousada B, por 4-0, no encontro da 12ª jornada, com golos de Alcides, Wesley, Rúben Silva e Lopes.

Um resultado que permitiu à formação comandada por David Moina subir ao terceiro posto da classificação, com 23 pontos, os mesmos do Citânia de Sanfins e a seis de distância do Roriz, segundo posicionado. Ou seja, está dentro da luta pelos lugares de acesso à fase de subida à Divisão de Elite, apesar de esse não ter sido um objetivo assumido pelo clube no início da temporada.

Nos últimos sete jogos, o Lagares alcançou cinco vitórias e dois empates. Neste período perdeu um jogo, mas para a Taça da AF Porto, na casa do Serzedo.

No próximo domingo, o clube felgueirense desloca-se até ao concelho de Paços de Ferreira para defrontar o Lamoso. O encontro está agendado para domingo, às 15:00.