FC Lixa desloca-se a Canelas

O FC Lixa desloca-se, no domingo, pelas 15:00, ao reduto ao Canelas 2010, em jogo a contar para a jornada dois, da Associação de Futebol do Porto, Divisão de Elite – Pro-nacional, fase de apuramento subida.

O treinador do FC Lixa, Bock, na antevisão ao encontro, reconheceu que a sua equipa vem de um empate com o Rio Tinto e quer vencer para conseguir a primeira vitória nesta fase de subida.

“Sabemos que vamos defrontar um adversário difícil, aguerrido e bastante competitivo, mas o nosso objetivo  passa por conquistar os três pontos para nos mantermos na frente da tabela”, disse, realçando a atitude dos seus atletas que têm sido “incansáveis” na forma como têm interpretado todos os encontros.

“A minha equipa tem sido verdadeiramente fantástica, fez uma fase regular de bom nível pelo que acredito que, nesta fase, os atletas vão continuar a dignificar o emblema”, disse, salientando que no jogo com o Rio Tinto, a formação visitante limitou-se a defender e teve a sorte de, num curto espaço de tempo, fazer dois golos.

“Tivemos de ir atrás do prejuízo, chegamos ao empate, mas já não conseguimos atingir a vitória”, adiantou.

O FC Lixa é terceiro classificado com um ponto , a dois do Rebordosa e do Desportivo das Aves B, ambos com três pontos.