FC Lixa desloca-se a Rebordosa em jogo entre segundo e quarto classificado

O FC Lixa joga, no domingo,  pelas 15:00, com o Rebordosa Atlético Clube em jogo a contar para a jornada 18, que vai opor o segundo classificado contra o quarto da tabela classificativa.

O treinador adjunto do FC Lixa, Filipe Mesquita, na antevisão ao encontro, assumiu que a sua equipa está consciente das dificuldades que vai encontrar em Rebordosa, mas vai abordar esta partida com o objetivo de obter o melhor resultado.

“Sabemos do valor do Rebordosa, mas queremos manter o ciclo de bons resultados conseguidos em 2016 e vamos ao Complexo Desportivo de Azevido com o objetivo de alcançar os três pontos”, afirmou.

Confrontado com uma eventual ida ao mercado de Inverno por parte do Lixa, o treinador adjunto da formação azul e branca, orientada por Bock, confidenciou que a equipa não pretende proceder a mais alterações no plantel.

O FC Lixa é quarto classificado com 32 pontos enquanto o Rebordosa Atlético Clube é segundo classificado, em igualdade pontual com o Desportivo das Aves, líder da série dois, com 37 pontos.