FC Lixa empata com Rebordosa

O FC Lixa empatou com o Rebordosa (1-1) em jogo a contar para a jornada nove, da Associação de Futebol do Porto, Divisão de Elite – Pro-nacional, fase de subida, tendo registado o quinto empate nesta fase.

O presidente  do FC Lixa, Albino Lopes, no rescaldo ao jogo, destacou que a sua equipa foi melhor, dominou o encontro, mas mais uma vez  não conseguiu vencer.

“Estivemos a perder por uma bola a zero, conseguimos empatar e criar um punhado de situações para marcar o segundo e chegar à vitória”, disse, reiterando o trabalho da equipa técnica e atletas que apesar do somatório de quatro derrotas e cinco empates, deram tudo para dignificar a camisola do clube.

“Julgo que pelo que fizemos na fase regular e nesta fase de subida merecíamos subir de divisão”, disse, salientando que o empate frente ao Rebordosa permitiu ao Canelas 2010 subir de divisão.

Na última jornada da fase de subida, o FC Lixa desloca-se ao Desportivo das Aves B, segundo classificado com 14 pontos, em igualdade pontual com o Rebordosa e o e o Rio Tinto.