FC Lixa homenageia atletas, ex-dirigentes e sócios de ouro no dia em que completa 83 anos

O FC Lixa vai homenagear, no dia 01 de abril, data em que comemora o seu 83º aniversário, na primeira gala clube, atletas, ex-dirigentes e associados de ouro do clube, informou o presidente da direção, Albino Lopes.

Segundo o responsável pelo FC da Lixa, a primeira gala tem como objetivo prestar reconhecimento público ao trabalho de ex-dirigentes, atletas e demais atores desportivos que têm contribuído com o seu trabalho, dedicação e esforço para promover a coletividade.

A gala, explicou Albino Lopes, pretende, também, estimular e motivar todos os agentes desportivos do concelho para que continuem a dignificar as cores do emblema.

A cerimónia irá homenagear os ex-presidentes do clube, distinguir  os sócios de ouro, com 50 anos de sócio, atribuir o prémio melhor jogador/aluno do FC Lixa, distinção votada por todos os jogadores do clube.

Durante a gala será, também, distinguida a equipa do ano do FC Lixa, jogador revelação do ano, votado por todos os dirigentes e treinadores do clube, o treinador do ano e o dirigente do ano.