FC Lixa vence em Sobrado

O FC Lixa venceu, este domingo, o CD Sobrado (2-3) em jogo a contar para a jornada 25, da Associação de Futebol do Porto, Divisão de Elite – Pro-nacional, série 2, com dois golos de Samuel e um de Ruben.

O treinador do FC Lixa, Bock, no rescaldo ao encontro, assumiu que a sua equipa mediu forças com um adversário “difícil e bem organizado” que, em casa, dá tudo por tudo.

“Foi um encontro, tal como prevíamos, difícil frente a um Sobrado que tem um excelente conjunto e que disputou o jogo até ao fim”, disse, elogiando a atitude dos seus atletas que transformaram o resultado negativo de 1-0 para 1-3.

FC Lixa 2

O treinador do FC Lixa reiterou, também, que a equipa mantém-se na luta pelo apuramento para o “play off” e no próximo fim-de-semana vai ter mais uma partida decisiva com o S. Pedro da Cova.

“Espera-nos mais um adversário complicado, uma equipa que dá tudo por tudo, mas o Lixa só depende de si próprio”, sustentou, sublinhando que a equipa do FC Lixa está expetante quando ao desfecho da decisão da Associação de Futebol do Porto que envolve o Tirsense, que é segundo, em igualdade pontual com o Rebordosa, ambos com 47 pontos.

O FC Lixa soma 46 pontos.