Felgueiras acolhe o V Corta-Mato do Calçado Cidade de Felgueiras

A prova decorrerá na Zona Desportiva de Felgueiras e é organizada pela Associação de Atletismo do Porto, em parceria com a Câmara Municipal de Felgueiras e com a União Desportiva de Várzea

O município de Felgueiras acolhe, este sábado, o V Corta-Mato do Calçado Cidade de Felgueiras (2015) – Campeonato Regional Longo, com a presença de centenas de atletas, informou fonte da autarquia.

A prova decorrerá na Zona Desportiva de Felgueiras e é organizada pela Associação de Atletismo do Porto, em parceria com a Câmara Municipal de Felgueiras e com a União Desportiva de Várzea.

A autarquia, no âmbito da sua política de desenvolvimento desportivo, além da comparticipação financeira superior a 3.000 euros, concede apoio logístico, burocrático, publicitário e legal.

“Felgueiras afirmou-se a nível local, regional, nacional e internacional como um dos polos de maior desenvolvimento desportivo, nas mais variadas vertentes desportivas”, refere o vice-presidente da câmara municipal e vereador do Desporto, João Sousa, citado em comunicado.