Felgueiras apresentou em feira internacional um guia turístico para o Caminho de Torres

A Câmara de Felgueiras apresentou, esta semana, um guia turístico do troço Caminho de Torres que atravessa o concelho no âmbito da participação num certame internacional dedicado aos Caminhos de Santiago, indicou hoje fonte autárquica.

 

O município participou na Fairway Santiago realizada no Palácio De Congresos Y Exposiciones De Galicia, entre 07 e 09 de novembro, explica, em comunicado.

A representação realizou-se em parceria com a CIM do Tâmega e Sousa e com o Turismo do Porto e Norte de Portugal, acrescenta.

Citado em comunicado, o vereador do turismo de Felgueiras explica que a publicação “é uma mais valia para a promoção do Caminho de Torres em Felgueiras, pleno de singular beleza e carga histórica, e para vencer no contexto competitivo do mercado”.

“O guia apresenta uma interessante sugestão do percurso em Felgueiras, desde o Paço de Borba à Ponte Romana do Arco, em Vila Fria. Trata-se de uma sugestão distintiva para os operadores turísticos, disponível em versão impressa e digital no visitfelgueiras.com”, explica Joel Costa.

A autarquia salienta, ainda, o elevado número de operadores turísticos presentes na feira e o seu interesse pelo Caminho de Torres.