FELGUEIRAS: Atletas da UDV ocupam o pódio no Campeonato de Juniores do Norte

No domingo, a União Desportiva de Várzea participou no Campeonato Regional de Estrada, em Felgueiras, tendo conseguido colocar no pódio nove atletas

Fábio Gomes, atleta da União Desportiva de Várzea (UDV), venceu o Campeonato de Juniores do Norte, que decorreu, no fim de semana, no Estádio Municipal Manuela Machado, em Viana do Castelo.

O jovem atleta conquistou o primeiro lugar nos 1500 metros masculinos.
A prova destinou-se a todos os atletas e clubes filiados nas Associações Regionais da Zona Norte, dos escalões de Juvenis e Juniores.
A UDV marcou presença com vários atletas, com destaque para Sónia Ferreira, que se sagrou vice-campeã nos 1500 metros femininos, e Tiago Gonçalves, também vice-campeão nos 3000 metros masculinos.
No domingo, a União Desportiva de Várzea participou no Campeonato Regional de Estrada, em Felgueiras, tendo conseguido colocar no pódio nove atletas.
Sónia Ferreira sagrou-se campeã regional, em juniores femininos; em juniores masculinos, Paulo Ribeiro, é campeão regional, Nuno Costa é vice-campeão e Miguel Coelho, classificou-se no terceiro lugar.
Em seniores femininos, Silvana Dias é campeã regional, Daniela Cunha é vice-campeã e Catarina Gonçalves conquistou o terceiro lugar.
Em veteranos M45, António Costa ficou em primeiro lugar e Agostinho Teixeira em terceiro.