Felgueiras B defronta Associação Desportiva de Lousada

O Felgueiras B defronta, no domingo, a Associação Desportiva de Lousada, atual líder da série 3, da 2.ª divisão da Associação de Futebol do Porto, em partida a contar para a 24ª jornada, num dérbi regional entre duas equipas que estão separadas por oito pontos.

O treinador do Felgueiras B, Mário Guimarães, assumiu que a sua equipa, apesar de jogar fora de portas, vai a Lousada, ao Complexo Desportivo, discutir o encontro e conquistar os três pontos.

“A nossa postura é sempre a mesma. Encaramos todos os jogos da mesma forma e com o mesmo objetivo”, afirmou, salientando que a sua equipa está com a motivação em alta e vai fazer tudo para contrariar o favoritismo do Lousada.

Ao Expresso de Felgueiras, Mário Guimarães, referiu que uma derrota da sua equipa, domingo, deita por terra quaisquer aspirações do Felgueiras B em discutir com o primeiro lugar com o Lousada.

Lousada 2

O presidente da Associação Desportiva de Lousada, Sandro Sousa, numa análise à partida, destacou que o Lousada quer vencer para consolidar o primeiro lugar, numa partida que reconheceu ter todos os ingredientes para ser um bom espetáculo desportivo.

“É uma partida com os dois primeiros classificados, um jogo que se espera bem jogado e emotivo, com as duas melhores equipas da prova”, avançou, frisando que o Lousada pretende vencer para consolidar a sua posição de líder e atingir o objetivo de garantir o play off e a consequente subida de divisão.

Sandro Silva assegurou que a sua equipa quer “vingar” o resultado da primeira mão, em que o Felgueiras bateu o líder da competição por 2-0.

“Sendo partidas diferentes, tudo faremos para vencer este jogo”, acrescentou.

A AD Lousada, líder da tabela classificativa com mais oito pontos (e um jogo) que o segundo classificado FC Felgueiras (B), vem de uma vitória no terreno da AD Airães por três bolas sem resposta, enquanto a formação felgueirense venceu em casa o SC Salvadorense por duas bolas a zero.

A partida tem início marcado para as 15:00, no Estádio Municipal de Lousada.