Felgueiras B desloca-se a Paços de Ferreira para defrontar líder da série 2

O Felgueiras B joga, no domingo, pelas 15:00, no reduto do Citânia de Sanfins (Paços de ferreira), líder da série 2 da  AF Porto, primeira divisão distrital, em jogo a contar para a jornada 21.

O treinador do Felgueiras B, Jorge Teixeira, na antevisão ao jogo, defendeu que a sua equipa vai a Paços de Ferreira com o objetivo de alcançar um bom resultado que passa pela conquista dos três pontos.

“Sabemos do valor do Citânia de Sanfins, que tem 46 pontos, mas a minha equipa está motivada, quer manter a dinâmica de vitórias e tem vindo a subir de rendimento”, disse, sustentando que o conjunto azul grená quer manter o segundo lugar depois de ter ultrapassado o SC Gens, atual terceiro, com menos dois pontos, que perdeu, na semana passada, para o USD Roriz (1-0).

“Estamos conscientes das dificuldades, mas uma vez aqui chegados queremos manter-nos na frente da série, respeitando sempre os nossos adversários”, sustentou.

O Felgueiras B tem 39 pontos e vem de uma vitória, em casa, frente ao Nevogilde (2-1). O Citânia é líder da série e na última jornada empatou a um golo com o União Desportivo Valonguense.