Felgueiras B desloca-se a Vila Boa de Quires

O FC Felgueiras B desloca-se, no domingo, ao reduto ao FC Vila Boa de Quires (Marco de Canaveses), em partida a contar para a jornada 28, da série 3 da 2.ª divisão, da Associação de Futebol do Porto.

A equipa B do FC Felgueiras, na última jornada, recebeu a União Desportiva de Torrados e não foi além de um empate a zero, num jogo equilibrado em que ambas as equipas acabaram por se anular.

Com este empate, a  formação felgueirense caiu do segundo para o terceiro posto, tendo sido  ultrapassada pelo S. Lourenço do Douro que venceu o FC Frende, no campo deste, por (1-2). A formação de S. Lourenço do Douro recebe,  domingo, o Paços de Gaiolo, que na jornada anterior, foi goleado pelo Lousada (0-3).

No penúltimo jogo, o FC Felgueiras B perdeu com o Parada (Paredes) por 2-0 e no antepenúltimo venceu, em casa, o S. Lourenço do Douro (3-1).

A formação felgueirense orientada pelo técnico Mário Guimarães está em terceiro lugar com 52 pontos, menos um que o S. Lourenço do Douro, que é segundo com 53 pontos e está a 14 pontos do líder da prova, a Associação Desportiva de Lousada.

A formação azul grená, na jornada 29, agendada para 17 de abril, recebe a Associação Desportiva do Marco 09 que é oitava classificada com 34 pontos.