Felgueiras B empata com Livração e termina campeonato em quarto lugar

O Felgueiras B empatou (3-3) na deslocação ao Livração, em jogo a contar para a jornada 30 da Associação de Futebol do Porto, 1.ª Divisão, Série 2 e terminou o campeonato em quarto lugar atrás do Tirsense B.

O treinador do Felgueiras B, Jorge Teixeira, no rescaldo ao jogo, destacou que a sua equipa foi a melhor em campo e merecia  ter saído da Livração com outro resultado.

“Estivemos a perder por 3-1 ao intervalo, chegamos ao empate e apesar de termos jogado o segundo tempo com menos um jogado, poderíamos ter vencido”, disse, salientando que na segunda metade e em largos períodos de jogo a formação da casa esteve confinada ao seu reduto.

Falando do campeonato, Jorge Teixeira reconheceu que a equipa falhou por muito pouco o objetivo de ficar entre as três primeiras equipas.

“Era um objetivo que queríamos alcançar, mas as lesões,  os castigos e as várias derrotas consecutivas que acabamos por sofrer hipotecaram a possibilidade de atingir esse propósito”, avançou, realçando, no entanto, a atitude e entrega dos seus atletas.

O Felgueiras B terminou a prova em quarto lugar com 54 pontos.