Felgueiras B empata com S. Lourenço Douro

O Felgueiras B empatou, este domingo, na deslocação ao S. Lourenço Douro (0-0), em jogo a contar para jornada 19, da Associação de Futebol do Porto, primeira divisão, série 2.

O treinador do Felgueiras B, Jorge Teixeira, no rescaldo ao jogo, assumiu que a sua equipa apesar do nulo dispôs  de várias oportunidades para vencer o encontro.

“Mais uma vez, a minha equipa esteve aquém no capítulo da finalização, dispondo de oportunidades claras para marcar apenas com o guarda-redes pela frente, mas não conseguiu fazê-lo”, disse, sustentando que o estado do terreno, também, não ajudou.

Falando do encontro com o S. Lourenço Douro, o técnico do Felgueiras B realçou, no entanto, estar satisfeito com a entrega dos atletas da sua equipa de pela evolução que o conjunto vem registando, nomeadamente ao nível da assimilação dos processos de jogo.

“Esta equipa dá-me garantias  de que iremos conseguir atingir os objetivos a que se propôs e conto já no próximo encontro, com o Nevogilde, regressar às vitórias”, afirmou.

O Felgueiras B é terceiro classificado com 36 pontos está a um ponto do Gens SC que empatou, em casa, com o SC Campo (1-1) e a nove do Citânia Sanfins, líder, que, também, empatou, na deslocação a Lousada (1-1).