Felgueiras B empata em Rio de Moinhos (3-3)

O Felgueiras B empatou, este domingo, frente ao SC Rio de Moinhos (3-3) em partida a contar para a Associação de Futebol do Porto, primeira divisão, série 2.

O treinador do Felgueiras B, Jorge Teixeira, no rescaldo ao encontro, assumiu que a sua equipa se bateu frente a um adversário difícil mas dispôs das melhores oportunidades e merecia ter vencido o jogo.

A formação azul grená esteve a perder num lance que nasceu de um canto, sofreu o segundo numa jogada em que a defesa do Felgueiras B cortou a bola com esta a sobrar para um atleta da casa que ampliou o resultado.

A correr atrás do prejuízo, o Felgueiras B reduziu para 2-1 e atirou uma bola à barra e outra à trave ainda na primeira metade.

Na segunda metade, o técnico Jorge Teixeira mexeu na equipa, o Felgueiras fez o 2-2 e consumou a reviravolta 2-3.

Na reta final, a formação da casa fez o empate, na marcação de uma grande penalidade, contestada pela formação do Felgueiras.

“O golo do 3-3 é um lance que levanta muitas dúvidas”, disse o técnico Jorge Teixeira que avançou que após o golo do empate da formação da casa, a sua equipa dispôs de uma última oportunidade na baliza adversária com a bola a circular no interior da pequena área do Rio de Moinhos, mas a não entrar.

“Quero realçar a atitude dos meus atletas que estiveram a perder, lutaram, deram a volta ao marcador, mas não conseguiram levar daqui os três pontos”, afirmou.

O Felgueiras B é terceiro com 27 pontos.