Felgueiras B empata na deslocação a Vila Boa de Quires

O Felgueiras B não foi além de um empate com o FC Vila Boa de Quires (0-0) em partida a contar para a jornada a 28ª, da série 3, da 2.ª divisão da Associação de Futebol do Porto.

A formação felgueirense, orientada por Mário Guimarães, beneficiou da derrota, em casa, do Lourenço do Douro com o Paços de Gaiolo (2-3), que caiu para o terceiro posto, com 53 e tem, agora, os mesmos pontos do segundo classificado.

O treinador do Felgueiras B, Mário Guimarães, em declarações ao Expresso de Felgueiras defendeu que a sua equipa foi claramente superior ao adversário numa partida que teve apenas um sentido.

“Se houve uma equipa que tentou vencer o encontro essa equipa foi o Felgueiras B”, afirmou, destacando que a sua equipa foi superior em todos os aspectos ao adversário, tendo tido mais posse de bola.

O treinador da equipa de Felgueiras B sublinhou, por outro lado, que a formação da casa procurou apenas defender, pelo que o resultado final é um castigo pesado para a formação azul grená.

“O FC Vila Boa de Quires não teve uma única oportunidade de golo e limitou-se a fazer anti-jogo”, destacou, sustentando que a formação azul grená, na próxima jornada, irá bater-se com a AD Marco 09 que venceu, no domingo, o Airães (6-1) o resultado mais expressivo da 28.ª jornada.

“O nosso objetivo passa sempre por vencer todos os jogos independentemente do valor do adversário”, frisou, manifestando que a sua equipa tem jogado privada de alguns atletas que costumam ser titulares mas que estão a dar o contributo à equipa A.

Ao Expresso de Felgueiras, o técnico do Felgueiras B expressou, apesar de tudo, acreditar que a sua equipa vai conseguir o objetivo de atingir a segunda fase e bater-se pela subida à primeira divisão distrital da Associação de Futebol do Porto.

O técnico felgueirense deixou ainda palavras de incentivo e elogio aos seus jogadores pela forma como se bateram, nesta partida, frente a uma equipa que está no 9.º lugar da tabela classificativa com 31 pontos.